Troca e devolução - Pé de bola - Empresa especializada no ramo esportivo

Troca e devolução

Troca e devolução

Compartilhe este conteúdo:

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual é o direito do consumidor em relação à troca de produtos?

O direito de arrependimento permite que o consumidor cancele a compra ou contratação fora do estabelecimento comercial, caso as expectativas não sejam atendidas.
 

Regras gerais para a troca de produtos?

Os produtos não devem apresentar sinais de uso inadequado, danos acidentais ou provocados e desgaste natural decorrente do uso e lavagem inadequada.

Não será aceito produto com embalagem abertas ou avariadas, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
 

Em quanto tempo é possível realizar a troca de produtos?

O prazo para a solicitação da troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Se o cliente desejar solicitar o cancelamento da compra e estorno do valor, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento.

 

Há algum custo para a troca de produtos?

A primeira solicitação de troca é feita sem custo adicional para o cliente. No entanto, caso o cliente solicite uma segunda troca, o frete de reenvio do novo produto será cobrado via transferência PIX.
 

Por onde devo solicitar a troca do(s) produto(s) adquirido(s)?

A solicitação de devolução ou troca da compra adquirida deve ser feita através do e-mail (contato@pedebola.com.br), informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
 

Como devo embalar e enviar o produto para troca ou devolução?

O produto deve ser colocado na embalagem original ou embrulhado com papel pardo e protegido com papel ou caixa para evitar danos.

É necessária a apresentação da Nota Fiscal junto aos Correios.

Após a solicitação de troca ou devolução através do e-mail (contato@pedebola.com.br), informando o número do pedido e o motivo da devolução, enviaremos a você um código de postagem referente a logística reversa.

Leve o pedido à agência mais próxima do Correios. Lá você apresentará o pacote com a mercadoria, a nota fiscal do pedido e o código de postagem.
 

O que devo fazer se receber um produto diferente do meu pedido?

Caso receba um produto diferente do solicitado, o cliente deve recusar a entrega e entrar em contato com a Central de Relacionamento. Se identificar o erro após o recebimento, deve notificar imediatamente a Central de Relacionamento e não retirar as etiquetas.

Contato da Central de relacionamento: contato@pedebola.com.br


Como receberei o dinheiro de volta caso cancele uma compra?

Após a solicitação de cancelamento, a devolução dos valores será aprovada em até 10 dias úteis, e o estorno será feito da mesma forma de pagamento escolhida na compra. Caso seja necessário, em pagamentos via PIX, disponibilizaremos o comprovante de transferência. Já em casos de pagamento via cartão de crédito, disponibilizaremos uma carta de cancelamento de venda ao cliente da nossa operadora, assim comprovando o cancelamento/estorno do valor pago inicialmente.

Vale ressaltar que o pagamento realizado via cartão de crédito não é instantâneo, diferentemente do pagamento realizado via PIX. No momento inicial da compra realizada via cartão de crédito, o banco emissor faz uma reserva de crédito. Após a reserva ter sido realizada e o pedido ter sido faturado por nós, em alguns dias esse dinheiro será transferido à nossa operadora de cartão de crédito e consequentemente repassado a nós.

Caso seja de interesse do cliente, ao invés do estorno financeiro, podemos disponibilizar um vale-presente no mesmo valor da compra com o frete, total ou parcial.

Para utilizar o vale-presente basta você realizar o pedido normalmente no site e na opção de pagamento clique em vale-presente e insira o código fornecido. O vale será vinculado ao seu CPF e portanto somente poderá ser utilizado por você.

Para maiores dúvidas sobre o vale-presente acesse o link www.pedebola.com.br e clique em "fale conosco”.
__

Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Estamos sempre à disposição para ajudar e esclarecer todas as suas questões.

Compartilhe este conteúdo:

 Receba Novidades